Página inicial > Notícias > Semana Tecnológica movimenta Campus Vitória até o próximo sábado (24)

Semana Tecnológica movimenta Campus Vitória até o próximo sábado (24)

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 15h05 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 15h57

Evento começou nesta segunda-feira (19) e reúne atividades de seis coordenadorias do campus

O Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza, desde segunda-feira (19) a Semana Tecnológica do Ifes – Campus Vitória. O evento vai até o próximo sábado (24) e a programação conta com palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas e conferências, além de exposição de trabalhos em estandes. A Semana Tecnológica reúne atividades de seis coordenadorias que realizavam seus eventos de integração separadamente até o ano de 2016.

O evento tem o objetivo de proporcionar a integração entre os cursos e públicos da instituição, bem como com convidados da comunidade externa, apresentando tendências do mercado para estudantes, docentes, técnico-administrativos e parceiros institucionais.

Na programação estão inseridas atividades de eventos já tradicionais do campus, como da Semana de Saúde e Segurança do Trabalho; da Mostra de Eletrotécnica e Engenharia Elétrica; da Semana de Mobilidade, Sustentabilidade e Conectividade; e do Simpósio Tecnológico da Mecânica. Nesta edição, também fazem parte da programação atividades do Simpósio de Geoprocessamento e da Semana do Guia de Turismo.