Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes divulga chamada pública para cadastro de associações privadas para desenvolvimento de práticas desportivas em conjunto
Início do conteúdo da página

Ifes divulga chamada pública para cadastro de associações privadas para desenvolvimento de práticas desportivas em conjunto

Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 17h45 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 16h00

As propostas devem ser submetidas até o dia 7 de janeiro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou nesta sexta-feira (28) um edital para cadastro de associações privadas interessadas em realizar projetos na área esportiva. O objetivo é fomentar o desenvolvimento de ações que estimulem a prática e o desenvolvimento do esporte no cenário capixaba atuando em conjunto com a comunidade acadêmica.

De acordo com o documento, o Ifes disponibilizará  à associação habilitada: campo de futebol, academia equipada, pista de atletismo, e piscinas do Campus Vitória; pelo período de cinco dias por semana, durante um turno do dia. Em contrapartida, a associação deverá realizar manutenções e reformas nas estruturas, investir na reestruturação da iluminação das áreas utilizadas, e fomentar projetos em envolvam a comunidade, entre outras exigências.

As propostas devem ser submetidas até o dia 7 de janeiro. Podem participar associações que tenham como finalidade o desempenho da prática esportiva em nível profissional, sediadas no município de Vitória. O edital selecionará apenas uma proposta.

Para mais informações acesse o Edital de Chamada Pública 01/2018.
Veja o Termo de Cooperação.//
Resultado da Chamada - publicado em 08/01/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página