Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes e Rio Branco assinam termo de cooperação
Início do conteúdo da página

Ifes e Rio Branco assinam termo de cooperação

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 10h06 | Última atualização em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 10h09

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (9), na Reitoria do Ifes.

DSC 3976

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir Pela, o diretor-geral do Campus Vitória, Hudson Côgo, e o presidente do Rio Branco Atlético Clube, Luciano Fernandes Mendonça, assinaram nesta quarta-feira (9), o termo de cooperação entre as instituições para o desenvolvimento de ações que estimulem a prática e o desenvolvimento do esporte no cenário capixaba atuando em conjunto com a comunidade acadêmica.

Também participaram da reunião para a assinatura do documento, o jogador Loco Abreu, nova contratação do time, e seu empresário Alexandre Xaxá. O Rio Branco foi a associação esportiva que venceu a chamada pública para cadastro de associações privadas interessadas em realizar projetos na área esportiva no Ifes.

A partir deste convênio, o Ifes disponibilizará ao Rio Branco o campo de futebol, academia equipada, pista de atletismo, e piscinas do Campus Vitória; pelo período de cinco dias por semana, durante um turno do dia. Em contrapartida, o clube deverá realizar manutenções e reformas nas estruturas, investir na reestruturação da iluminação das áreas utilizadas, e fomentar projetos em envolvam a comunidade, entre outras exigências.

registrado em:
Fim do conteúdo da página