Página inicial > Notícias > Campus São Mateus participa do décimo episódio da série Tecno Pop

Campus São Mateus participa do décimo episódio da série Tecno Pop

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 13h22 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 13h26

A série é uma iniciativa do canal TV Escola e foi ao ar na última terça-feira (22).

O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), fez participação no décimo episódio da série Tecno Pop, que foi ao ar na última terça-feira (22). A série é uma iniciativa do canal TV Escola e tem como finalidade mostrar a vivência e o aprendizado dos estudantes brasileiros nas escolas técnicas de todo o país.

O décimo episódio apresenta as áreas de ensino, pesquisa e extensão do Campus São Mateus por meio do depoimento de alunos, ex alunos, professores e membros da comunidade, além de retratar o ambiente social, a paisagem local e a história de alguns dos estudantes. O episódio traz ainda os reflexos do ensino técnico na sociedade local a partir dos projetos de extensão oferecidos pelo Campus, como a inauguração de uma casa de farinha em uma comunidade quilombola da região.

Assunto(s): tecnopop , tv escola , sao mateus