Página inicial > Notícias > Reitor do Ifes declara luto oficial no Campus Cariacica em razão de falecimento de professor

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 18h34 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 18h35

A informação sobre o falecimento foi divulgada por familiares do docente neste domingo (3).

O reitor do Ifes, Jadir Jose Pela, declarou luto oficial no Campus Cariacica no dia 11 de fevereiro, em respeito ao falecimento do professor de Educação Física, Fabrício Amaral de Souza. A data do luto foi escolhida por marcar o início das atividades letivas do campus, que também realizará um culto ecumênico em homenagem a Fabrício, no dia 13 de fevereiro, às 9h30.

A informação sobre o falecimento foi divulgada por familiares do docente neste domingo (3), após confirmação do Consulado-Geral em Buenos Aires, na Argentina. O professor estava desaparecido desde meados de janeiro, após subir o monte Fitz Roy, na região da Patagônia. O Ifes se solidariza com amigos, colegas de trabalho, estudantes e com a família de Fabrício.

Acesse a portaria conjunta do reitor do Ifes com o diretor-geral do Campus Cariacica, Lodovico Ortlieb.