Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para disciplina isolada do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para disciplina isolada do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h27 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h27

São ofertadas seis vagas em cada disciplina. Inscrições vão até o dia 18 de fevereiro.

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de processo seletivo para disciplina isolada do Mestrado Acadêmico em Engenharia Metalúrgica e de Materiais. São ofertadas seis vagas em cada disciplina e cadastro de reserva.

As inscrições acontecem até 18 de fevereiro, no Protocolo Acadêmico do Campus Vitória, das 9 h às 17 h. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00, que deve ser paga utilizando o Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir diploma de graduação nos cursos constantes da Área de Avaliação da CAPES: Engenharias II (Minas, Materiais, Metalúrgica, Química e Nuclear); Engenharias III (Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial), além de Física, Matemática, Química e Tecnólogos em Metalurgia.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio da análise de currículo, considerando a experiência prévia em pesquisa e atividade profissional. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro, no site do Ifes.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página