Página inicial > Notícias > Campus São Mateus seleciona projetos para a Feira de Ciências Norte Capixaba 2019

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 15h44 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 16h15

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril.

O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está selecionando projetos para a mostra de trabalhos científicos de alunos do Ensino Básico, preferencialmente das escolas do Norte do Espírito Santo, na Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc). O evento acontece nos dias 30 e 31 de maio, no próprio campus.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 5 de abril, por meio de um formulário eletrônico. Serão selecionados até 100 projetos que estejam de acordo com as normas previstas no edital. O resultado será divulgado no dia 26 de abril.

Saiba mais sobre o evento
A Fecinc 2019 é uma feira de ciências e tecnologia criada e desenvolvida pelo Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), com o propósito de estimular a educação e o intercâmbio científico de alunos do ensino básico do norte do estado do Espírito Santo.

Acesse o edital