Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para atuação no Curso de Complementação Pedagógica do Campus Piúma

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 17h54 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 17h54

Interessados podem se inscrever até o próximo sábado (30).

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para professores que desejem atuar no curso de Complementação Pedagógica. Será selecionado um professor para atuar em cada disciplina, nas áreas de metodologia do ensino de biologia, física, português, matemática e química; além de estágio supervisionado; laboratório docente; didática e avaliação da aprendizagem; educação ambiental e gestão do trabalho escolar.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (30), por meio do preenchimento de um questionário eletrônico. Os interessados na seleção devem possuir licenciatura na área da vaga desejada; ser profissional de educação e/ou docente efetivo do Ifes e possuir no mínimo um ano de experiência no magistério presencial do Ensino Superior.

O processo seletivo acontecerá por meio da análise do currículo Lattes dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril, no site do Ifes.

O início do trabalho do candidato convocado se dará no dia 15 de abril, com a reunião virtual com informações acerca do funcionamento do curso e orientações para a montagem das salas.