Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG seleciona propostas para edital da Finep de manutenção corretiva de equipamentos de pesquisa
Início do conteúdo da página

PRPPG seleciona propostas para edital da Finep de manutenção corretiva de equipamentos de pesquisa

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 10h22 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 10h23

Subprojetos podem ser encaminhadas até o 12º dia útil de cada mês.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) lançou chamada interna para seleção dos subprojetos que irão compor a proposta do Instituto Federal do Espírito Santo na chamada do SOS Equipamentos, da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), dedicada à manutenção corretiva de equipamentos multiusuários que tenham sido financiados por instituições que atuam no desenvolvimento científico e tecnológico.

O projeto do Ifes será constituído por até quatro subprojetos, e cada um deverá contemplar itens referentes à manutenção corretiva de apenas um equipamento. A proposta deve incluir a cobertura de gastos com a manutenção corretiva de equipamentos com característica multiusuária, fora do período de garantia e destinados ao desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica.

As propostas de subprojetos devem ser encaminhadas até o 12º dia útil de cada mês para o e-mail da prppg@ifes.edu.br, em formatos PDF e DOC. Essa Chamada Interna terá como prazo de validade o tempo previsto no edital Finep SOS Equipamentos (36 meses). O edital da Finep funciona em fluxo contínuo.

Acesse a chamada interna.

registrado em:
Fim do conteúdo da página