Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva recebe resumos
Início do conteúdo da página

Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva recebe resumos

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h22 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h22

Evento será realizado em Brasília, dentro da programação do ConectaIF, no mês de agosto.

Está aberta até 26 de abril a chamada para submissão de resumos expandidos ao VIII Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, evento que será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, dentro da programação do ConectaIF, em Brasília. O fórum é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os resumos podem ser submetidos seguindo um dos cinco eixos do evento: A Educação Profissional para as Relações Étnico-Raciais; A Educação Profissional para as Pessoas com Necessidades Específicas; A Educação Profissional e a Questão de Gênero; A Educação Profissional e a Diversidade; e A Educação Profissional e os Direitos Humanos.

Além disso, o tipo de trabalho deverá ser enquadrado como relato de experiência exitosa, pesquisa em andamento ou pesquisa concluída. As submissões de resumo expandido deverão seguir o modelo disponibilizado pelo evento. Os resumos aceitos como experiência exitosa ou pesquisa em andamento deverão ser apresentados na forma de poster, e os resumos aceitos como pesquisa concluída serão apresentados na forma de comunicação oral.

Dúvidas, podem ser sanadas pelo e-mail forumeptinclusiva@ifb.edu.br.

Acesse a página do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva.

*Com informações do IFB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página