Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Novo ponto eletrônico será implementado no final de junho
Início do conteúdo da página

Novo ponto eletrônico será implementado no final de junho

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h00

No momento, o grupo trabalha em uma proposta de texto para uma resolução sobre o assunto.

A comissão que estuda maneiras de adequação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) às novas regras de controle de frequência de servidores do governo federal, fixou como prazo máximo para a implementação do novo ponto eletrônico o final do mês de junho. No momento, o grupo formado por servidores de vários campi, gestores e representantes do Sinasefe, trabalha em uma proposta de texto para uma resolução sobre o assunto. O documento passará por aprovação no Conselho Superior da instituição.

Antes da implementação, a comissão ainda prevê ainda alguns treinamentos para os servidores no novo sistema e a elaboração de quatro manuais. Serão realizados treinamentos para servidores das coordenadorias locais de gestão de pessoas, para servidores técnicos administrativos, para servidores docentes e para gestores (ocupantes de cargos de direção, função gratificada ou de coordenação de curso). Os manuais contemplarão todas informações que serão repassadas nesses treinamentos.

O próximo passo da comissão é divulgar um cronograma para a realização dos treinamentos.

Para acompanhar os trabalhos da comissão do novo ponto eletrônico, acessar documentos, tirar dúvidas ou enviar sugestões, acesse: https://ifes.edu.br/noticias/18475-novo-ponto-eletronico

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página