Página inicial > Notícias > Campus Serra divulga resultados de pesquisa com egressos

Campus Serra divulga resultados de pesquisa com egressos

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 17h41 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 17h41

Foram contatados para a pesquisa os egressos dos cursos técnicos e de graduação formados entre 2015 e 2018.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizou uma pesquisa com egressos dos cursos técnicos e de graduação, formados entre os anos de 2015 a 2018. A pesquisa teve como objetivo avaliar a eficácia das atividades de ensino desenvolvidas no campus, bem como seus pontos fortes e fracos, além de manter o vínculo da instituição com seus ex alunos. Participaram da pesquisa 201 estudantes integralizados, o que corresponde a 47,6% do total.

Para os cursos de graduação, foram contatados os egressos de Engenharia de Controle e Automação; Bacharelado em Sistema de Informação e Rede de Computadores. Para o técnico, foram selecionados os ex alunos dos cursos técnicos concomitantes em Automação Industrial; Informática e Manutenção e Suporte em Informática, além do tecnólogo a distância em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Acesse o documento.

Assunto(s): pesquisa , egressos , campus serra