Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Eleição para a CIS acontecerá no dia 15 de maio
Início do conteúdo da página

Eleição para a CIS acontecerá no dia 15 de maio

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 17h22 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 17h25

Veja a lista de candidatos. A votação acontecerá das 8h às 18h em todos os campi do Ifes, no Cefor e na Reitoria.

Foi divulgada a lista final de candidatos a integrarem a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).A votação será realizada no dia 15 de maio, das 8h às 18h, em todos os campi do Ifes, no Cefor e na Reitoria.

O resultado final da eleição será divulgado no dia 21 de maio, na página do Ifes. Os três candidatos mais votados serão os titulares da CIS, já o quarto, quinto e sexto mais votados serão os suplentes. Havendo empate, terá preferência, para efeito de classificação, o candidato que tiver: maior tempo no serviço público federal; maior tempo de serviço no Campus/Reitoria; maior idade.

Acesse a relação de candidatos.

Sobre a CIS
A CIS realiza reuniões periódicas para tratar de temas relacionados à carreira dos servidores, além de ter representação e participação em diferentes comissões dentro do Ifes. Ela funciona como uma instância de consulta superior no caso de dúvidas em relação ao cumprimento do PCCTAE e pode auxiliar os servidores em diferentes aspectos da carreira, tais como: capacitação e qualificação (incluindo afastamentos), correlação de áreas do conhecimento para fins de concessão de incentivo à qualificação ou progressão por capacitação profissional e avaliação de desempenho, entre outros.

A CIS tem também um caráter propositivo, considerando que o exame continuado dos aspectos do PCCTAE acaba levando à apresentação de sugestões e análises com objetivo de aprimorar as políticas e ações na área de recursos humanos, no âmbito do Ifes.

Acesse a página da CIS e veja todo o regulamento das eleições.

registrado em:
Assunto(s): cis , eleições
Fim do conteúdo da página