Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para pós em Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente no Campus Aracruz

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 16h10 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 16h10

Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho. São ofertadas 40 vagas.

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de inscrição para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências, Saúde e Ambiente (Encisa). São ofertadas 40 vagas para o curso, que ocorrerá prioritariamente às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30; e aos sábados, das 8h às 17h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho, por meio de um formulário online disponível no site https://bit.ly/2Uc9ngk. O curso é voltado para profissionais da educação licenciados, bacharéis e/ou com outros diplomas de ensino superior com complementação pedagógica (professores, técnicos e gestores).

O processo seletivo será composto por quatro etapas, sendo elas: análise da formação acadêmica em nível de pós-graduação; análise da formação acadêmica em nível superior com diploma; análise da experiência profissional; e análise dos artigos publicados. O resultado final será divulgado no dia 16 de junho, no site do Campus Aracruz.

Acesse a página do edital.

São Mateus
O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) também ofertará um novo curso de pós-graduação, a partir da segunda semana de agosto. O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Eficiência Energética Industrial tem previsão de início para a segunda semana de agosto, e o seu edital será divulgado no dia 3 de junho, no site do Ifes.

Saiba mais.

Assunto(s): pós , saúde , campus aracruz