Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para atuação de bolsista em projeto de Diagnóstico Socioterritorial da Segurança Pública

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h42 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 17h42

Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho. Podem participar estudantes de graduação do Ifes.

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas para atuar no projeto “Pesquisa Diagnóstico Socioterritorial da Segurança Pública Em Cariacica – ES” foi prorrogado até a próxima sexta-feira (7). O edital é destinado a todos os estudantes de graduação do Ifes e oferta 15 vagas.

Os interessados devem se inscrever por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail edital.senasp@ifes.edu.br. Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato possua currículo cadastrado e atualizado na plataforma Lattes do CNPq e que não tenha vínculo empregatício, não seja estagiário e não receba bolsa de pesquisa/extensão de outro projeto.

A seleção será realizada por meio da análise curricular dos candidatos. O resultado final será publicado no dia 13 de junho, no site do Ifes.

Acesse a página do edital

Acesse a página do edital.