Página inicial > Notícias > Estudantes do Ifes são finalistas em concurso nacional de desenho

Estudantes do Ifes são finalistas em concurso nacional de desenho

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 16h50 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 15h32

Agora, internautas poderão escolher o seu desenho preferido para representar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019.

Quatro estudantes do Ifes estão entre os finalistas do Concurso de Desenhos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019. Foram selecionados para a última etapa da competição 10 desenhos, dentre os quais está o da estudante Sara Souza Mota, do 3º ano do Curso Técnico em Aquicultura do Campus Piúma; e os de Julyanne Mioto Durão, Ualisson Monteiro Ferreira e Alexandre Neves de Oliveira, alunos do Curso Técnico em Mineração do Campus Nova Venécia.

A primeira fase da seleção foi feita por uma comissão julgadora que avaliou critérios como criatividade, originalidade, aplicabilidade, fidelidade ao tema, comunicabilidade e qualidade. Agora, os 10 desenhos escolhidos estão disponíveis no site do concurso para votação popular, até o dia 21 de junho. O aluno vencedor será premiado com uma viagem a Brasília para participar da cerimônia de abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com direito a um acompanhante, e receberá um certificado de participação.

O tema da Semana deste ano é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

Acesse o site do concurso e vote.

desenho piuma  desenho nova venecia 1

desenho nova venecia 2desenho nova venecia 3