Página inicial > Notícias > Campus Cariacica suspende atividades nesta quarta-feira (26)

Campus Cariacica suspende atividades nesta quarta-feira (26)

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 11h22 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 11h24

Campus decretou luto oficial em razão do falecimento da estudante Maria Júlia Calmon de Andrade.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), decretou luto oficial e suspendeu as atividades nesta quarta-feira (26) em razão do falecimento da estudante do curso técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários, Maria Júlia Calmon de Andrade.

Na manhã desta terça-feira (25), Maria Júlia sentiu-se mal em sala de aula e passou pelos primeiros atendimentos de urgência e emergência nas dependências do campus. A equipe de enfermagem do campus acionou o Samu, que realizou atendimentos médicos no local e a levou à emergência do Hospital Infantil de Vitória, onde ficou internada. À noite, o campus tomou ciência do falecimento da estudante.

O Ifes – Campus Cariacica reitera que prestou todo o atendimento necessário à estudante. Toda comunidade acadêmica lamenta e está consternada com o ocorrido.

Assunto(s): luto , atividades , cariacica , maria julia