Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor abre inscrições para aperfeiçoamento em Design Educacional
Início do conteúdo da página

Cefor abre inscrições para aperfeiçoamento em Design Educacional

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 16h29 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 16h29

As inscrições vão de 1º a 16 de julho e devem ser feitas on-line.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) divulgou edital do processo seletivo para o curso de aperfeiçoamento em Design Educacional. As inscrições vão de 1º a 16 de julho e devem ser feitas on-line. 

O curso é uma formação continuada totalmente a distância, e tem por objetivo formar profissionais para atuarem nas modalidades de educação presencial e a distância, oferecendo conhecimentos e condições que oportunizem o planejamento e a construção de recursos educacionais e salas virtuais. As aulas vão de 20 de agosto a 9 de dezembro deste ano.

No total, são ofertadas 80 vagas, sendo 40 delas destinadas ao público externo e divididas da seguinte forma: 28 vagas para a ampla concorrência (AC); 10 vagas para autodeclarados Pretos Pardos e Indígenas (PPI); e 2 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). Para os servidores do Ifes estão reservadas 23 vagas, sendo uma vaga para cada unidade administrativa. As outras 17 vagas são destinadas a membros da equipe da Universidade Aberta do Brasil (UAB) com atuação nos cursos do Ifes, sendo 12 vagas para a ampla concorrência (AC); 4 vagas para autodeclarados Pretos Pardos e Indígenas (PPI); e 1 vaga para Pessoas com Deficiência (PcD).

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página