Página inicial > Notícias > Cepe divulga pauta da próxima reunião

Cepe divulga pauta da próxima reunião

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 17h07 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 18h19

A reunião acontecerá na segunda (1º), via webconferência.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou a pauta da reunião ordinária, que acontece na segunda-feira (1º), via webconferência. Entre os pontos de pauta estão a apreciação da minuta de resolução que regulamenta doações para quitação de multa e a apreciação da minuta que regulamenta a mobilidade de servidores técnico-administrativos em educação do Ifes; entre outros assuntos. Confira a pauta completa da reunião.

As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que tem o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe.

Os arquivos a serem analisados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe,no ambiente moodle e podem ser acessados por meio do link https://ava.cefor.ifes.edu.br/course/view.php?id=1127 - Clicar em Acessar como visitante.

Link da webconferência

Veja quem são os representantes dos campi.

Saiba mais sobre o Cepe
O Cepe é um órgão colegiado de assessoramento subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes para assuntos de ensino, pesquisa e pós-graduação e extensão.

É constituído pelo reitor do Ifes, pró-reitor de Ensino, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, pró-reitor de Extensão, diretores de Ensino dos campi e do Cefor, por representantes de coordenação de cursos técnicos, de cursos de graduação, de curso de pós-graduação, de programas de pesquisa e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas, representantes discentes de cursos técnicos, de cursos de graduação, de curso de pós-graduação e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas, Técnico- Administrativo do Cefor e representantes dos seguintes Fóruns: Interdisciplinar de Assistência Estudantil, Gestão Pedagógica, Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, Bibliotecários, Tecnologia de Informação, Integração Escola – Empresa – Comunidade, Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas e Registros Acadêmicos.

Assunto(s): cepe , reunião , webconferência