Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Sai o resultado preliminar de dois editais do Prodif
Início do conteúdo da página

Sai o resultado preliminar de dois editais do Prodif

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h45 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h45

Ambos são destinados a apoiar a apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes (PRPPG) divulgou o resultado preliminar dos editais 05/2019 e 06/2019 do Programa de Difusão Científica do Ifes (Prodif). Os editais têm como objetivo conceder apoio financeiro a servidores para apresentações de trabalhos em eventos técnico-científicos.

O resultado preliminar é referente às inscrições para participação em eventos que acontecerão de agosto até dezembro deste ano. Os inscritos foram comunicados do prazo para recursos, que vai até esta segunda-feira (8), por e-mail. O resultado final sai na sexta-feira (12).

Foram destinados R$ 15 mil para os servidores contemplados pelo edital 05/2019 e R$ 28.742 para os selecionados pelo edital 06/2019. O apoio financeiro inclui a inscrição no evento, hospedagem e serviços de transporte (transporte aéreo e transporte rodoviário via empresas de ônibus).

Neste ano, foram divulgados dois editais de auxílio para apresentação de trabalhos em eventos técnico-científicos, sendo que um deles (o edital 05/2019) visa estimular a participação dos servidores que ainda não foram contemplados em edições anteriores do Prodif.

Acesse os resultados preliminares na página de editais internos no site da PRPPG

registrado em:
Assunto(s): prodif , resultado , recursos
Fim do conteúdo da página