Página inicial > Notícias > Aluna do Campus Vitória é finalista do prêmio Educador Nota 10

Aluna do Campus Vitória é finalista do prêmio Educador Nota 10

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 18h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 17h44

Desde 2018, o Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, prêmio global de Educação.

A estudante do mestrado em Ensino de Humanidades, Juliana Rohsner, que já concedeu entrevista ao campus sobre sua trajetória profissional, é uma das finalistas do prêmio Educador Nota 10, criado em 1998 para reconhecer e valorizar professores da Educação Infantil ao Ensino Médio e também coordenadores pedagógicos e gestores escolares de instituições públicas e privadas do país.

Desde 2018, o Prêmio Educador Nota 10 é associado ao Global Teacher Prize, prêmio global de Educação. Juliana é diretora da Escola Estadual Jones José do Nascimento, em Central Carapina, Serra (ES) e concorre com o projeto Gestando sonhos, alcançando metas!

Fonte: Campus Vitória.