Página inicial > Notícias > Chamada interna seleciona organizadores para livro de 15 anos do Campus Cachoeiro

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 13h40 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 13h45

Poderão se inscrever servidores ativos e aposentados; e alunos e egressos.

Foi homologado no dia 29 de julho o edital 05/2019 de chamada interna para seleção de organizadores para o Livro “15 anos do Campus Cachoeiro de Itapemirim: história, realizações, experiências e desafios”. O lançamento aconteceu no evento de comemoração do aniversário de 14 anos do Campus Cachoeiro de Itapemirim.

O objetivo da chamada é selecionar propostas para organização do livro comemorativo. Os organizadores serão responsáveis pelos textos e imagens selecionados para compor o livro que poderão contar com 1 ou mais autores.

A equipe selecionada contará com o suporte da editora Edifes e da Assessoria de Comunicação Social do instituto para desenvolver e finalizar o livro.

Acesse o edital, confira os detalhes e se inscreva.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social – Campus Cachoeiro de Itapemirim