Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro divulga edital de vagas remanescentes para cursos técnicos

Campus Cachoeiro divulga edital de vagas remanescentes para cursos técnicos

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h32 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h32

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto. São ofertadas 10 vagas no total.

O Campus Cachoeiro de Itapemirim, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital de vagas remanescentes para cursos técnicos concomitantes no turno noturno. São ofertadas 10 vagas no total, sendo 6 para ao curso de Mineração e 4 para Informática.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição na Coordenadoria de Registro Acadêmico do Campus Cachoeiro, até a próxima sexta-feira (9). A seleção acontecerá por meio da análise dos documentos pessoais e da pontuação obtida em Matemática e Língua Portuguesa no último ano cursado integralmente pelo candidato.

O resultado final será divulgado no dia 12 de agosto, no site do Ifes. Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula na Coordenadoria de Registro Acadêmico (CRA) do campus, no dia
15 de agosto, das 7h às 18h.

Acesse a página do edital.

Técnicos concomitantes
Nos cursos técnicos concomitantes o estudante cursa somente as disciplinas de formação técnica no Ifes. Nesse caso, ele pode estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino ou já ter concluído o ensino médio.