Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferta sete vagas para curso Técnico em Edificações

Campus Colatina oferta sete vagas para curso Técnico em Edificações

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h04 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h07

Inscrições devem ser feitas nos próximos dias 12 e 13 de agosto no campus.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para vagas remanescentes do curso Técnico em Edificações (concomitante). Podem se inscrever candidatos que já tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio. As inscrições acontecem nos próximos dias 12 e 13 (segunda e terça-feira), na Coordenadoria de Edificações do campus, das 9 às 19 horas.

Para se inscrever, é necessário levar documentos pessoais e histórico escolar (veja no item 1 do edital). A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise dos documentos e média da pontuação obtida em Matemática e Língua Portuguesa no último ano ou semestre (no caso de Educação de Jovens e Adultos) cursado integralmente com aprovação pelo candidato.

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto.

Veja o edital.