Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 1º Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto Socioambiental do ES
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 1º Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto Socioambiental do ES

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 18h31 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 15h51

O evento acontece no dia 12 de setembro, em Vitória, e tem a parceria do Ifes.

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto Socioambiental do Espírito Santo (FINIES 2019). O evento, que acontece no dia 12 de setembro, tem como objetivo fomentar o debate sobre ações que visam mudanças sociais e ambientais provocadas por meio do empreendedorismo. O Fórum pretende ainda promover convergências que resultem na emersão de uma agenda capixaba direcionada ao desenvolvimento desse novo setor no Estado.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (9), por meio de um formulário on-line disponível na página do evento. As inscrições são limitadas a 300 participantes. O evento será realizado das 8h às 18h, na sede do Sebrae, em Vitória. Sua programação contará com palestras na parte da manhã e, durante a tarde, os participantes terão quatro opções de “trilhas” para escolher de acordo com seu interesse. As “trilhas” são orientadas para quatro grupos de atores: empreendedores, investidores, intermediários e acadêmicos.

O Fórum será transmitido ao vivo pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) por meio do link: https://www.youtube.com/user/CanalCeadIfes/live. O Ifes é um dos realizadores do evento, junto com a Ufes, InovaTe, Fundação Otacílio Coser (Foco), Íris Rede de Impacto e Sebrae-ES.

Programa de Impacto Social e Ambiental Positivo (PISA+)

O Finies é uma das ações de extensão ligadas ao Programa de Impacto Social e Ambiental Positivo (PISA+), do Campus Linhares. O programa, que teve início este ano, busca promover um ambiente favorável ao desenvolvimento de empreendimentos que geram soluções de mercado para problemas socioambientais do Brasil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página