Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Mestrado em Computação Aplicada recebe inscrições até 31 de outubro
Início do conteúdo da página

Mestrado em Computação Aplicada recebe inscrições até 31 de outubro

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 16h05 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 16h05

São ofertadas 26 vagas para o curso, ofertado pelo Campus Serra.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada. O curso é presencial e gratuito. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro, exclusivamente pelo formulário eletrônico. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

O mestrado tem como linhas de pesquisas “Inteligência Artificial (IA)” e “Indústria 4.0 e Cidades Inteligentes”. Podem se inscrever candidatos com diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento.

São oferecidas 26 vagas para o curso, sendo 7 vagas serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI), 2 vagas para pessoas com deficiência (PcD) visando ao atendimento da política de ações afirmativas da pós-graduação. Além disso, 3 vagas do total são reservadas para servidores do Ifes.

O processo seletivo será realizado em três etapas: Exame de Suficiência em Língua Inglesa, Exame de Conhecimentos Específicos e Análise Curricular. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro de 2019 e o início das aulas está previsto para fevereiro de 2020.

Para saber mais informações acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página