Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para Mestrado em Educação em Ciências e Matemática
Início do conteúdo da página

Ifes abre inscrições para Mestrado em Educação em Ciências e Matemática

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 15h16 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 13h41

O curso é voltado a profissionais da educação científica.

O Mestrado em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) está com inscrições abertas, até 28 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site: educimat.selecao.net.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

O Educimat é dirigido aos profissionais da educação científica, com diploma de graduação, especialmente os professores das Ciências da Natureza e Matemática, da educação básica ou superior, ou que atuem em espaços de educação não formal, como planetários, museus, centros de ciências e reservas ecológicas.

O processo de seleção será em duas etapas: prova e apresentação do anteprojeto. São ofertadas 40 vagas, divididas entre as duas áreas de concentração: Educação Matemática e Educação em Ciências e Tecnologias. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2020.

Os alunos do mestrado serão matriculados no Campus Vila Velha. As disciplinas são ofertadas presencialmente, podendo ser complementadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas acontecem semanalmente às quintas e sextas-feiras e, eventualmente, aos sábados.

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página