Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes seleciona professores substitutos para 13 campi
Início do conteúdo da página

Ifes seleciona professores substitutos para 13 campi

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 17h45 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 17h45

São 41 vagas em diversas áreas do conhecimento.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para 13 campi em todo o Estado. São 41 vagas em diversas áreas, distribuídas entre os campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Linhares, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória. As inscrições começam a partir desta sexta-feira (18), de acordo com o cronograma de cada campus.

Os interessados deverão escolher a localidade para a qual vão concorrer a vaga e se dirigir ao campus escolhido para realizar a inscrição. No ate da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nos requisitos para ingresso, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. O formulário de inscrição e documentação comprobatória também poderão ser enviados por via postal, através de Sedex, para o endereço do campus para o qual concorrerá a vaga.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Confira o edital.

Fim do conteúdo da página