Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Viana divulga edital de processo seletivo para professor substituto
Início do conteúdo da página

Campus Viana divulga edital de processo seletivo para professor substituto

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h53 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h53

É ofertada uma vaga para a área de Física. Inscrições começam nessa terça-feira (5).

O Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de inscrição do processo seletivo para professor substituto na área de Física. É ofertada uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições acontecem entre os dias 5 e 13 de novembro (exceto aos sábados e domingos), na Coordenadoria de ensino do Campus Viana, das 09h às 16h. Os candidatos poderão encaminhar a documentação de inscrição, devidamente comprovada, via Sedex, para o endereço da Coordenadoria, descrito no item 4.1.3 do edital.

Para ingressar na seleção é necessário possuir, no ato da inscrição, diploma de Licenciatura em Física; ou Licenciatura em Física com Especialização ou com Mestrado na área de Física; ou Ensino de Física; ou Ensino; ou Educação. Os demais requisitos para partipar estão especificados no item 2 do edital.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo uma prova de títulos (classificatória e eliminatória) e uma prova de desempenho didático (eliminatória). O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro.

Acesse a página do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página