Página inicial > Notícias > Estudantes e servidores podem se inscrever para o teste TOEIC Bridge

Estudantes e servidores podem se inscrever para o teste TOEIC Bridge

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 17h15 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 16h01

Os interessados deverão se inscrever utilizando o formulário correspondente ao seu campus.

Estudantes e servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem se inscrever para realizar o teste TOEIC Bridge. Os interessados em realizar o teste deverão se inscrever utilizando o formulário correspondente ao seu campus.

Ao todo, são 1.171 testes disponibilizados pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter). A distribuição dos testes entre as unidades do Ifes foi de acordo com a manifestação de interesse e disponibilidade de aplicadores.

De acordo com a Arinter, o teste é uma ferramenta para que se conheça o nível de inglês que se tem no momento e também pode ser utilizado para comprovação de qualificação. Cada aplicação tem vagas limitadas, portanto é necessário que as inscrições sejam realizadas com antecedência.

Inscrições encerradas - vagas já preenchidas:
Alegre
Aracruz