Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes organiza evento com orientações sobre o teste Anpad
Início do conteúdo da página

Ifes organiza evento com orientações sobre o teste Anpad

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 14h39 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 14h39

A prova é requisito para processo seletivo de mestrados em Administração e em Gestão Pública.

As pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e de Desenvolvimento Institucional (Prodi) do Ifes promovem, no dia 18 de novembro, às 14 horas, o evento “Diálogo Anpad: o pulo do gato", no Campus Cariacica. O público-alvo são servidores do Instituto que pretendem participar do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

O objetivo do evento é orientar os servidores sobre como fazer a prova, necessária para o processo seletivo dos mestrados em Administração e em Gestão Pública. A proposta do evento surgiu a partir de uma demanda que a gestão do Ifes recebeu durante a Reitoria Itinerante. A programação também será transmitida ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube para que todos os servidores interessados possam participar.

O teste também será utilizado para a seleção de servidores para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração que o Ifes está negociando com a Ufes. A previsão é que as aulas desse mestrado comecem a partir do segundo semestre de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página