Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG divulga edital de seleção do Programa Institucional de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu
Início do conteúdo da página

PRPPG divulga edital de seleção do Programa Institucional de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h45 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 16h51

Interessados podem submeter propostas até o dia 14 de novembro.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção para o Programa Institucional de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu (Propós). O programa visa apoiar os cursos de pós-graduação stricto sensu do Ifes na iniciação e manutenção de suas atividades, proporcionando melhores condições para a formação dos recursos humanos, a produção e o aprofundamento do conhecimento.

O edital atenderá uma proposta por programa de pós-graduação. As propostas para os recursos do item 5.2 devem ser enviadas até o dia 14 de novembro, exclusivamente pelo coordenador do programa de pós-graduação, para o e-mail propos.rt@ifes.edu.br. No caso dos recursos extras, a submissão de propostas ocorrerá até o mês de setembro de 2020. Mais informações estão especificadas no item 5.6 do edital.

Os resultados serão divulgados no site da PRPPG na medida em que as propostas forem recebidas e
avaliadas. O acompanhamento do projeto aprovado será feito por meio da avaliação de um relatório final, que deve ser encaminhado pelo coordenador do programa para o endereço propros.rt@ifes.edu.br, no dia 30 de outubro.

Acesse a página do edital

registrado em:
Assunto(s): edital , seleção , propós
Fim do conteúdo da página