Página inicial > Notícias > Campus Itapina contrata professor substituto de História

Campus Itapina contrata professor substituto de História

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h54 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h54

Inscrições acontecem até dia 30 de janeiro, das 7 às 13 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para contratar professor substituto de História. As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de janeiro, das 7 às 13 horas, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus. Interessados também podem enviar os documentos por via Sedex (o envelope precisa chegar até o quinto dia útil após o encerramento das inscrições).

Podem se inscrever licenciados em História, com especialização, mestrado ou doutorado na mesma área ou em Educação. A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Para mais informações, acesse o edital.