Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > CPPD realiza eleição de novos membros na próxima segunda-feira (10)
Início do conteúdo da página

CPPD realiza eleição de novos membros na próxima segunda-feira (10)

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 13h46 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 13h46

Participam da votação titulares das comissões setoriais de todos os campi do Ifes.

Na próxima segunda-feira (10), a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), se reúne para eleger os novos membros titulares e suplentes para o período de 2020 a 2022. Poderão votar e ser votados na eleição os membros titulares das comissões setoriais de todos os campi (CSPPDs), ou seus suplentes em caso de não comparecimento. O encontro terá início às 9 horas no auditório do Cefor.

O processo de votação será aberto e direto. A inscrição dos candidatos e apuração se darão ainda na reunião. Serão eleitos cinco membros titulares e nove suplentes. Em seguida, deve acontecer já a primeira reunião da CPPD, que vai eleger sua mesa diretora.No último dia 3 de fevereiro, aconteceu um primeiro momento de votação que elegeu o docente Bene Regis Figueiredo, do Campus Serra. Como não foi possível preencher todas as vagas necessárias, uma nova assembleia foi agendada.

CPPD
Instituída pela Lei 12.722/2012 (artigo 26), a CPPD tem a função de assessoramento em assuntos que envolvem políticas de pessoal docente, como afastamentos, progressões, licenças, estágios, reconhecimento de títulos, entre outros. Ela atua junto à Diretoria de Gestão de Pessoas e às Coordenadorias de Gestão de Pessoas dos campi. A comissão obedece ao regulamento descrito na Resolução do Conselho Superior nº 28/2015.

registrado em:
Assunto(s): cppd , eleições
Fim do conteúdo da página