Página inicial > Notícias > Ifes contrata professores substitutos

Ifes contrata professores substitutos

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 15h12 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 14h12

Há vagas para os campi Colatina, Ibatiba, Itapina e Montanha.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com vagas abertas para professores substitutos nos campi Colatina, Ibatiba, Itapina e Montanha. São 2 vagas para Colatina e 3 vagas para Montanha, com carga horária de 40h;e 1 vaga para Ibatiba, para o regime de 20 horas. Para o Campus Itapina, é 1 vaga para Língua Portuguesa/Inglês, com carga horária de 40 horas.

A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, a depender da titulação exigida pelo edital. Também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). Os processos seletivos serão por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Saiba mais:

Edital 01/2020 – Professor Substituto – Campus Ibatiba

Vagas: Artes (1)
Prazo de inscrição: até 4 de março

Edital 01/2020 – Professor Substituto – Campus Montanha

Vagas: História (1); Atendimento Educacional Especializado (1); e Engenharia Agronômica ou Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Ambiental (1)
Prazo de inscrição: até 6 de março

Edital 04/2020 – Professor Substituto – Campus Itapina

Vagas: Língua Portuguesa/Inglês (1)
Prazo de inscrição: até 6 de março

Edital 05/2020 – Professor Substituto – Campus Colatina

Vagas: Arquitetura e Urbanismo (1); Sociologia (1)
Prazo de inscrição: até 13 de março
Local: Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (também são aceitas inscrições via Sedex).