Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Agifes divulga resultado de seleção de mentores voluntários
Início do conteúdo da página

Agifes divulga resultado de seleção de mentores voluntários

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 14h37 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 14h37

Os selecionados darão suporte a ações e projetos dos Núcleos Incubadores do Ifes.

A Agência de Inovação do Instituto Federal do Espírito Santo (Agifes) divulgou o resultado da chamada pública para credenciamento de mentores voluntários. O objetivo é promover experiência social e profissional, conhecimento e vivência com espírito e projetos inovadores como uma forma de impulsionar novas tecnologias. Confira os selecionados.

Nesse primeiro resultado, foram selecionados 39 mentores, que darão suporte a ações e projetos dos Núcleos Incubadores do Ifes. O trabalho deles será requisitado com base nas demandas dos núcleos incubadores.

A chamada, lançada em novembro de 2019, funciona em fluxo contínuo e as inscrições continuam abertas. Os voluntários devem ter experiência e conhecimentos técnicos comprovados em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Gestão (Empresarial, Recursos Humanos, Qualidade, etc.); Comercial; Propaganda e Marketing; Finanças; Captação de Recursos; Inovação; Tecnologia; Jurídica; e Design.

As atividades desenvolvidas pelos mentores inseridos no programa de Incubação de Empreendimentos do Ifes serão de caráter voluntário, não obrigatório e não remunerado. A carga horária e atividades dos mentores são definidos de acordo com a disponibilidade e de consenso entre a coordenação dos Núcleos Incubadores do Ifes e o voluntário.

Acesse o edital.

registrado em:
Assunto(s): Agifes , mentoria , incubação
Fim do conteúdo da página