Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Núcleo Incubador do Campus Linhares organiza live sobre imposto de renda
Início do conteúdo da página

Núcleo Incubador do Campus Linhares organiza live sobre imposto de renda

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 12h39 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 12h39

Nesta terça-feira (28), o tema será "Imposto de renda para contribuintes e investidores".

O Núcleo Incubador do Campus Linhares iniciou neste mês de abril transmissões ao vivo pela internet, com o objetivo de promover discussões e capacitar empreendedores e o público em geral. As lives são no formato de roda de conversa, por isso são denominadas Talks. Nesta terça-feira (28), às 19h30, o talk terá como tema "Imposto de renda para contribuintes e investidores".

Os professores Osmar José Bertholini Pianca e Tiago José Pessotti pretendem orientar os participantes sobre a declaração de ajuste anual do Imposto de Renda, esclarecendo dúvidas, principalmente, sobre o imposto de renda dos investimentos em renda fixa e em renda variável. A inscrição é gratuita, mas é preciso se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/talk-incubadora-linhares-imposto-de-renda-para-contribuintes-e-investidores__841227. Os inscritos receberão por e-mail as orientações de acesso a plataforma.

A iniciativa busca incentivar a inovação, a criatividade e o empreendedorismo, bem como o networking na região. Os assuntos abordados são diversificados como tecnologias, negócios, educação, dentre outros. A primeira live, realizada em 2 de abril, abordou o tema "Investimentos no mercado financeiro em épocas de crise". Os talks são abertos ao público em geral.

Fim do conteúdo da página