Página inicial > Notícias > PRPPG divulga resultado preliminar dos editais de iniciação científica

PRPPG divulga resultado preliminar dos editais de iniciação científica

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 16h17 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 16h33

Os interessados poderão interpor recursos nesta terça (26) e quarta-feira (27).

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado preliminar dos quatro editais do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ifes (Picti). Ao todo, foram submetidas 763 propostas, cuja classificação preliminar está disponível em prppg.ifes.edu.br/editais.

Os interessados poderão interpor recursos nesta terça (26) e quarta-feira (27), que devem ser encaminhados para o e-mail que consta no edital do qual está participando. O resultado final será divulgado no dia 8 de junho de 2020.

Em relação à disponibilidade e distribuição de bolsas aos estudantes, o diretor de Pesquisa do Ifes, Sávio da Silva Berilli, ressalta que o resultado dos editais estabelece um cadastro de reserva. “O programa espera contar com o mesmo número de bolsas dos anos anteriores, financiadas pelo próprio Instituto. Além dessas, a PRPPG está pleiteando bolsas junto ao CNPq, cujas chamadas estão abertas, e também junto à Fapes”, explica.

Confira o resultado preliminar. prppg.ifes.edu.br/editais.