Página inicial > Notícias > Campus Itapina abre vaga para professor substituto

Campus Itapina abre vaga para professor substituto

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h26 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h26

A vaga é para a disciplina de Atendimento Educacional Especializado.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abre inscrições para contratação de professor substituto para a disciplina de Atendimento Educacional Especializado - AEE. Os interessados devem se inscrever até 12 de julho exclusivamente pelo e-mail: inscricoes.itapina@ifes.edu.br.

Os candidatos deverão ficar atentos aos prazos e normas contidas no edital. Acesse.

A vaga possui carga horária de 40 horas semanais e o candidato deve ter graduação em qualquer Licenciatura plena acrescida de Especialização na área de Deficiência Intelectual ou Transtornos do Espectro Autista ou Deficiência Visual ou Deficiência Auditiva ou em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou qualquer Licenciatura, com experiência profissional comprovada de, no mínimo, 12 meses na área de Educacional Especial com Especialização na área ou em Educação.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ R$ 3.600,48 a depender da titulação do candidato. Além da remuneração, também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). O processo seletivo acontecerá por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Confira o edital.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Itapina