Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Divulgada chamada dos aprovados no Sisu
Início do conteúdo da página

Divulgada chamada dos aprovados no Sisu

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 16h00 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 16h00

Inscrições na lista de espera já estão abertas pelo sistema.

Foram divulgadas nesta terça-feira (14) as listas de chamada dos aprovados para os cursos de graduação do Ifes, ofertados por meio do Sistema de Seleção Unificada 2020 (Sisu). Nesta segunda edição do Sisu em 2020, o Ifes conta com 114 vagas nos cursos de Engenharia de Minas (Campus Cachoeiro de Itapemirim); Engenharia Elétrica (Campus São Mateus); Engenharia de Controle e Automação (Campus Serra); e Sistemas de Informação (Campus Serra).

Os convocados deverão realizar a entrega da documentação de matrícula entre 16 e 21 de julho, pelo e-mail do campus para o qual foram aprovados. A documentação será analisada e o resultado preliminar será publicado no dia 24. Os interessados terão os dias 27 e 28 para recorrer. As demais etapas - de divulgação da lista final e entrega presencial dos documentos - ainda terão as datas definidas.

Lista de espera
Já foram iniciadas nesta terça (14) as inscrições na lista de espera do Sisu. Os candidatos têm até 21 de julho para fazerem a inscrição, diretamente no sistema. Os inscritos serão classificados e convocados posteriormente caso haja vagas remanescentes da chamada regular.

Acesse a página do PS 29/2020 - Cursos de graduação - Sisu e confira os resultados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página