Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza seminário sobre Dia Mundial do Manguezal

Campus Vitória realiza seminário sobre Dia Mundial do Manguezal

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 12h40 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 12h40

Evento on-line acontece no sábado (1º), das 8h às 12h.

O Ifes - Campus Vitória realizará no sábado (1º) o seminário "Dialogando sobre o Dia Mundial do Manguezal". O evento acontecerá das 8h às 12h e será transmitido pela plataforma RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa).

Na primeira parte, acontece a palestra "Reflexões sobre Manguezal: importância, impactos e conservação", e a seguir, a roda de conversa "Práticas e vivências educativas em Manguezais", com representantes do Instituto Caranguejo de Educação Ambiental, do Instituto Bioma Brasil e do projeto Mangueando na Educação.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário. São 800 vagas disponíveis. Os inscritos receberão certificados de participação.

O evento é uma realização do Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Campus Vitória com a Gerência de Educação Ambiental, da Secretaria de Meio Ambiente (Semmam) da Prefeitura de Vitória.

*Informações do Campus Vitória.