Página inicial > Notícias > Grêmio do Campus Guarapari inscreve para Show de Talentos on-line

Grêmio do Campus Guarapari inscreve para Show de Talentos on-line

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 16h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 16h10

Haverá premiação para os primeiros colocados. Iniciativa também arrecadará cestas básicas.

O Grêmio Marcílio Lieberenz Falleiros, do Campus Guarapari, está com inscrições abertas para o Show de Talentos, evento voltado a estudantes do 9º ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio de escolas do município. Os interessados em participar poderão fazer a inscrição até 7 de agosto, preenchendo a ficha de inscrição e enviando um vídeo de até um minuto.

Segundo a diretora de Cultura do grêmio, Vanessa Xavier, o concurso é bem abrangente. “Vale challenge, tiktok, música, dança, desenho, vídeos, atuação, performance, maquiagem e tudo que você achar que realmente é um talento”, explicou.

Na primeira fase, os vídeos enviados serão submetidos à votação popular, no perfil do grêmio no Instagram. Na fase final, marcada para 17 de agosto, os 10 participantes mais votados farão a performance ao vivo, on-line no YouTube, e serão avaliados por uma comissão de jurados. Haverá prêmios para os três primeiros colocados.

Durante a final do evento, será lançada uma campanha de arrecadação de cestas básicas. As doações poderão ser feitas através do PicPay ou no ponto de coleta de alimentos na escola Zenobia Leão, que fica localizada no bairro Parque da Areia Preta. As cestas básicas serão encaminhadas para alunos de escolas públicas.

Acesse o edital do Show de Talentos.