Página inicial > Notícias > Resultados do teste TOEIC Bridge já estão disponíveis para consulta

Resultados do teste TOEIC Bridge já estão disponíveis para consulta

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 12h41 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 12h41

Estudantes e servidores que fizeram o exame ano passado podem consultar a nota e visualizar o certificado.

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter) informa que os resultados do teste TOEIC Bridge estão disponíveis para consulta no site isfaluno.mec.gov.br. O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. No Ifes, os testes foram aplicados no segundo semestre de 2019, com a participação de 752 estudantes e servidores.

Para visualizar o certificado, é preciso acessar a aba "Histórico do aluno". Caso o candidato já esteja cadastrado, ele deve apenas efetuar o login e acessar o certificado normalmente, caso seja o primeiro acesso é necessário "solicitar acesso" e efetuar o cadastro para então entrar em sua conta e visualizar o certificado.

Assunto(s): Arinter , inglês , idiomas , TOEIC