Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Proen prorroga prazo para submissão de trabalhos para Jornada de Ensino
Início do conteúdo da página

Proen prorroga prazo para submissão de trabalhos para Jornada de Ensino

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h22 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 12h44

Os interessados podem submeter experiências de ensino para apresentação até 2 de outubro.

A Pró-Reitoria de Ensino prorrogou o prazo para submissão de trabalhos para a III Jornada de Ensino, que compõe a programação da IV Jornada da Integração do Ifes. Os interessados em propor experiências de ensino para apresentação no evento têm até 2 de outubro para enviar sua proposta por meio de formulário online.

Os trabalhos de Ensino acontecerão em formatos síncronos (ao vivo) e assíncronos (gravados). Todas as experiências aprovadas serão apresentadas de modo assíncrono, por meio de vídeos gravados. Entre os trabalhos aprovados, 40 serão indicados também para apresentação síncrona, ao vivo, em salas de webconferência. Ou seja, serão apresentados em dois formatos.

A avaliação das propostas de experiências para apresentação na III Jornada de Ensino do Ifes acontecerá em duas etapas: análise técnica e de mérito. Dúvidas podem ser enviadas para a comissão organizadora pelo e-mail jornadadeensino@ifes.edu.br.

Veja todas as informações no edital.

Acesse os modelos de arquivos para submissão de trabalhos

Jornada de Integração do Ifes 2020: novo formato e 100% online
A quarta edição da Jornada de Integração do Ifes será totalmente online e trará um novo formato para o público. Serão apresentados mais de 800 projetos das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, divididos por áreas como temáticas como Linguística, Humanas, Exatas e da Terra, Saúde, Agrárias, Biológicas, entre outras. O evento contará também com palestras, treinamentos e oficinas, além de uma galeria de arte virtual. Também farão parte da programação da Jornada a Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc) e o II Simpósio dos Programas de Pós-Graduação do Ifes.

Fim do conteúdo da página