Página inicial > Notícias > Campi do Ifes contratam professores substitutos para diversas áreas

Campi do Ifes contratam professores substitutos para diversas áreas

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h48 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h48

Há vagas para os campi de Alegre, Aracruz, São Mateus e Vitória.

Quatro campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgaram seleção para contratação de professores substitutos. São onze vagas para os campi de Alegre, Aracruz, São Mateus e Vitória. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do envio da documentação por e-mail.

As vagas são para a carga horária de 40 horas, com remuneração que parte de R$ 3.180,85 e varia conforme a titulação do profissional, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Os processos de seleção serão por meio da Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais (de caráter classificatório) e da Prova de Desempenho Didático (eliminatória).

Confira mais informações:

Campus de Alegre
Inscrições de 2 a 11 de outubro
1 vaga para a área de Informática

Campus Aracruz
Inscrições de 5 a 9 de outubro
1 vaga para a área de Informática
1 vaga para a área de Química

Campus São Mateus
Inscrições de 5 a 13 de outubro
1 vaga para a área de Física

Campus Vitória