Página inicial > Notícias > Campus Vitória publica edital da pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 10h33 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 10h33

Inscrições acontecem de 26 de outubro a 6 de novembro.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), publicou edital de seleção para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Infraestrutura Urbana. As inscrições acontecerão de 26 de outubro a 6 de novembro. Ao todo são 32 vagas (16 ofertadas no semestre 2021/1 e 16 no semestre 2021/2). O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo, memorial descritivo documentado e análise de títulos.

Do total de vagas, oito serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e duas vagas para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós-Graduação do Ifes. Há ainda a possibilidade de isenção da taxa de inscrição, conforme os termos do edital. Os pedidos de isenção podem ser feitos de 26 a 27 de outubro.

As disciplinas presenciais poderão ser ministradas em três dias da semana, no horário noturno, a ser definido pelo colegiado do curso. A carga horária do curso é de 360 horas e sua duração é de dois semestres letivos. As dúvidas sobre o processo seletivo e sobre o edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail posinfra.vi@ifes.edu.br.

Confira o PS 7/2021 - Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Infraestrutura Urbana

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social do Ifes – Campus Vitória.