Página inicial > Notícias > INPI e IF Sudeste MG promovem minicursos em Propriedade Intelectual

INPI e IF Sudeste MG promovem minicursos em Propriedade Intelectual

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 13h13 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 13h13

Programação prevê encontros neste mês e em dezembro.

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) estão promovendo Ciclo de Minicursos em Propriedade Intelectual. A Agência de Inovação do Ifes(Agifes) é parceira da iniciativa, que conta ainda com o apoio da da unidade regional do INPI no Espírito Santo.

Nesta sexta-feira (6) e no dia 13 de novembro serão realizados os minicursos sobre Marcas e Protocolo de Madri, ministrados pelos servidores do INPI Almério Amorim Castro e Ilane Magalhães Silva, respectivamente. As aulas acontecem das 14h às 16h e serão transmitidas pelo canal do IF Sudeste MG no Youtube.

As capacitações são gratuitas e voltadas a toda a comunidade acadêmica. Confira abaixo a programação de novembro e dezembro:

06/11 – Marcas

13/11 – Protocolo de Madri / Registro Internacional de Marcas

04/12 – Indicação Geográfica

11/12 – Desenho industrial

Os minicursos já realizados estão disponíveis no YouTube. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br.