Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Profissionais de Psicologia da Rede Federal já podem se inscrever em encontro nacional
Início do conteúdo da página

Profissionais de Psicologia da Rede Federal já podem se inscrever em encontro nacional

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 13h58 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 13h58

O evento acontece de 8 a 10 de dezembro, em formato virtual.

Já estão abertas as inscrições para o IV Encontro Nacional dos(as) Psicólogos(as) dos Institutos Federais. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro e será sediado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O encontro traz como tema A Psicologia Educacional e Escolar para além da Pandemia e é aberto aos profissionais de Psicologia de toda a Rede Federal para o compartilhamento de experiências.

O evento é gratuito e será realizado totalmente on-line. O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro pelo site: sigeventos.ifes.edu.br/evento/IVENCONTROPSI2020.

O encontro visa debater como o trabalho do psicólogo escolar durante a pandemia, a saúde mental do trabalhador psicólogo e perspectivas para a psicologia escolar e educacional depois da pandemia. Haverá ainda momentos para trocas de experiências e grupos de trabalhos que serão espaço para reflexões e construções de diretrizes para atuação desses profissionais nos Institutos Federais.

O evento também contará com o Repositório Digital de Saberes e Experiências, com a finalidade de propor um espaço de apresentação e divulgação de produções técnicas e científicas da área, de modo a fomentar a criação de um canal inovador de diálogo e partilhas, disponível para o acesso durante e após o evento. A submissão de produções para o repositório pode ser feita até 30 de novembro. Confira as normas para submissão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página