Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG divulga edital de apoio à pós-graduação stricto sensu
Início do conteúdo da página

PRPPG divulga edital de apoio à pós-graduação stricto sensu

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 15h57 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 15h58

Nesta edição, o edital é voltado a curso acadêmico de pós-graduação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção para o Programa Institucional de Apoio à Pós-graduação Stricto Sensu (Propós). Nesta edição, o edital é voltado a curso acadêmico de pós-graduação stricto sensu, com apoio para iniciação e manutenção de suas atividades, proporcionando melhores condições para a formação dos recursos humanos, a produção e o aprofundamento do conhecimento. Acesse o edital em: prppg.ifes.edu.br/editais.

As propostas devem ser encaminhadas até 30 de novembro, exclusivamente pelo coordenador do programa de pós-graduação, para o e-mail propos.rt@ifes.edu.br. O objetivo do edital é minimizar a perda que o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica (Propemm) sofreu pelas novas políticas de concessão de bolsas implementadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os recursos deste edital serão destinados exclusivamente para despesas com bolsas para estudantes de curso acadêmico de pós-graduação stricto sensu do Ifes. O Propós será financiado por meio de recursos próprios da instituição ou oriundos de convênios com outras instituições públicas ou privadas, bem como agências e órgãos de fomento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página