Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba seleciona professor substituto na área Florestal

Campus Ibatiba seleciona professor substituto na área Florestal

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 12h56 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 12h56

Inscrições vão de 4 a 12 de março, por e-mail.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área Florestal. Para concorrer à vaga, é necessário ter graduação em Engenharia Florestal, ou Ciências Florestais, ou Recursos Florestais - em todos os casos com mestrado em Engenharia Florestal ou Ciências Florestais ou áreas afins.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.304,92, mais auxílio-alimentação de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade).

As inscrições vão de 4 a 12 de março. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço indicado no edital, com a ficha de inscrição preenchida, documentos de identificação, currículo Lattes ou vitae, ficha de relação de títulos preenchida e cópia da titulação comprobatória.

São duas etapas de seleção: avaliação de títulos e experiências profissionais (classificatória); e prova de desempenho didático (classificatória e eliminatória). A previsão é de que o resultado final saia no dia 1º de abril.

Confira todas as informações na página do Edital 01/2021 - Professor Substituto - Campus Ibatiba.

Assunto(s): substituto , ibatiba , florestal